Prezado Cliente,
De acordo com a legislação em vigor inicia a 15 de Março a entrega do RU – Relatório Único, relativamente às atividades de 2022, e como já vem sido habitual, a Medicisforma disponibiliza-se para proceder à entrega do Anexo D – Relatório Anual de Atividade de Segurança e Saúde no Trabalho do referido Relatório.
Para que a Medicisforma possa entregar o Anexo D têm que se verificar as seguintes condições:
  1. Ser a Medicisforma a entidade responsável pela organização dos Serviços de Saúde e os Serviços de Segurança e Higiene no Trabalho;
  2. Caso não esteja contratualizado este serviço, pode solicitar uma proposta para o mesmo, Clicando Aqui.
  3. Não existirem faturas já vencidas à Medicisforma;
  4. Preenchimento e validação pelo Cliente, do Anexo 0 (zero) “Estrutura Empresarial”.
  5. Preenchimento e envio via email do formulário disponibilizado no nosso site. Descarregue Aqui.
  6. A empresa delegar à Medicisforma o envio do Anexo D conforme passos abaixo:
   Acesso site GEE (https://www.relatoriounico.pt/ru/login.seam) / Relatório Único referente a 2022…aceder “aqui”/Digitar as suas credenciais (NIF, Código do Utilizador, Palavra-Passe) / Acessos / Delegações RU / Criar Delegação /Introdução do NIF da Medicisforma : 503755397 / Pesquisar Entidade / No “SST“ clicar em “Entrega” /Gravar / Sair (deve dar a mensagem “Anexo delegado com sucesso)
    Nota 1: a delegação não é feita através do envio do nome de utilizador e password à Medicisforma.
    Nota 2: caso opte por envio das credenciais de acesso deve ter em atenção a exatidão da leitura dos dados facultados.
    Recordamos que a Medicisforma fará a entrega do Anexo D com os dados constantes dos nossos registos, sendo a correção dos mesmos da responsabilidade de V. Exas.
Caso pretendam remeter diretamente o Anexo D do Relatório Único, poderão solicitar os dados para o efeito, ao vosso Gestor de Cliente, ou através dos contactos gerais que se encontram em rodapé. Solicitamos que nos contactos indiquem o vosso NIF.
   Alertas:
  1. O prazo legal, à data desta carta, para o envio do RU, incluindo o Anexo D são os estipulados pelo GEP;
  2. A Medicisforma compromete-se a entregar o Anexo D dos clientes que delegarem e entregarem a informação por nós solicitada até 31-03-2023;
  3. Para qualquer esclarecimento, contacte o GEE através da plataforma de pedidos de apoio:  https://www.relatoriounico.pt/ru/support/reportIssue.seam
   Desde já agradecemos a atenção dispensada e a colaboração de V. Exa., com os nossos melhores cumprimentos.