Realiza-se a 5 de julho em Bilbao, pelas 12h00 (Hora de Lisboa), um Simpósio promovido pela Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho ( EU-OSHA) sobre o próximo Quadro Estratégico da UE em matéria de Segurança e Saúde no Trabalho 2021-2027. O evento será transmitido online em inglês, francês, alemão e espanhol.

Nicolas Schmit, comissário europeu do Emprego e Direitos Sociais, e Christa Sedlatschek, Diretora Executiva da EU-OSHA, expressam as suas opiniões sobre gestão da mudança no novo mundo do trabalho, prevenção de acidentes e doença no local de trabalho e maior prontidão para futuras crises sanitárias.
Após o discurso principal do Prof. Michael Marmot, epidemiologista e especialista em desigualdades de saúde de renome mundial, o simpósio termina com um debate interativo com representantes da Presidência eslovena do Conselho da UE, do Parlamento Europeu, de sindicatos e empregadores, da Comissão Europeia e da EU-OSHA.

Inscreva-se aqui.

De: https://www.act.gov.pt/(pt-PT)/Itens/Eventos/Paginas/Simp%C3%B3sioonline-Novoquadroestrat%C3%A9gicodaEuropaSocialparaaSST.aspx