Os portugueses votaram e colocaram o SNS entre as marcas mais reconhecidas.
O SNS é uma das marcas mais reconhecidas pelos portugueses de acordo com os resultados da sétima edição do Brand Asset Valuator (BAV) em Portugal, desenvolvido pelo grupo WPP, e apresentado esta sexta-feira, dia 17 de fevereiro.
Este estudo global, que vai já na sua sétima edição, analisou mais de 940 marcas presentes no mercado nacional, sendo que o SNS foi nomeado em duas categorias distintas, surgindo em sétimo e em oitavo lugar, dentro das Top 20 Marcas nas áreas “Conhecimento” e “Relevância”, respetivamente.
Os resultados do estudo atestam a “capacidade de liderança” da marca SNS, na qual os portugueses demonstram, uma vez mais, confiar. Estas nomeações representam um reconhecimento do investimento que tem sido feito para que o serviço público de saúde corresponda cada vez mais às necessidades dos cidadãos, honrando um percurso com mais de quatro décadas de história.
Neste estudo, analisado a partir de questionários realizados entre agosto e outubro, participaram 12.500 consumidores de todo o país, entre os 18 e os 65 anos.
De: https://www.sns.gov.pt/noticias/2023/02/17/sns-no-top-20-das-marcas-de-referencia/